Filtros : "Nascimento, Rafael Baioni do" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: SOLIDÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, TEORIA CRÍTICA, ROMANTISMO, INTUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Rafael Baioni do. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, R. B. do. (2014). Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
    • NLM

      Nascimento RB do. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
    • Vancouver

      Nascimento RB do. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, SOCIOGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, v. 18, n. 1, p. 174-184, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. Á. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2013). Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, 18( 1), 174-184. doi:10.1590/s0102-71822013000100019
    • NLM

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
    • Vancouver

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, CULTURA, EMANCIPAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (SOCIEDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Rafael Baioni do. Cultura e emancipação através de T.W. Adorno: formação e arte. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02052011-150524/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, R. B. do. (2011). Cultura e emancipação através de T.W. Adorno: formação e arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02052011-150524/
    • NLM

      Nascimento RB do. Cultura e emancipação através de T.W. Adorno: formação e arte [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02052011-150524/
    • Vancouver

      Nascimento RB do. Cultura e emancipação através de T.W. Adorno: formação e arte [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02052011-150524/
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA (SOCIEDADE), INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 1, p. 40-59, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. À. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2009). Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 1), 40-59. doi:10.1590/s1414-98932009000100005
    • NLM

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005
    • Vancouver

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024